ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE RJ

R1 SERVICOS DE ENTREGA E LOGISTICA LTDA

Rio de Janeiro - RJ

1 posição

Integral

CLT
Presencial
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Comunicação
Comercial

Garantir a satisfação dos clientes por meio de um atendimento eficaz, cordial e orientado à resolução de problemas. Atuar como ponto de contato entre o cliente e a empresa, buscando sempre a melhor experiência do usuário.

- Atender clientes por diversos canais (telefone, e-mail, chat, redes sociais, etc.);
- Registrar e acompanhar chamados e solicitações no sistema da empresa;
- Resolver dúvidas, reclamações e solicitações de forma empática e eficiente;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e sugerir soluções;
- Apoiar outras áreas internas com informações relevantes obtidas no contato com o cliente;
- Monitorar e acompanhar indicadores de atendimento (SLA, NPS, CSAT, TMA, etc.);
- Participar de treinamentos e reciclagens periódicas sobre produtos, serviços e atendimento;
- Contribuir para a fidelização e retenção de clientes.

Requisitos:
- Ensino superior completo ou cursando em áreas como Administração, Comunicação, Marketing, Relações Públicas ou correlatas.

Conhecimentos e Habilidades:
- Boa comunicação oral e escrita;
- Perfil analítico e foco em solução de problemas;
- Domínio de ferramentas de atendimento (ex: Zendesk, Salesforce, Freshdesk);
- Conhecimento avançado em pacote Office/Google Workspace;
- Experiência anterior com atendimento ao cliente.

Diferenciais:
- Experiência com atendimento em ambientes digitais (e-commerce, apps, plataformas SaaS).

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Benefícios

  • Vale refeição
  • Vale transporte

Localização

Rua General Correia e Castro, 11, Galpão , Jardim América, Rio de Janeiro - RJ, Brasil, 21240-030